- Elera Renováveis conclui expansão de Janaúba: https://bit.ly/4fVXuoj
“Com investimento total de R$ 5 bilhões, empreendimento passa a contar com 1.617 MWp de capacidade instalada”.
- GNL desponta como alternativa para descarbonização na indústria e na logística: https://bit.ly/4fXD8ek
“Com menor pegada de emissão de carbono, gás natural liquefeito (GNL) vê sua oferta aumentar no Brasil – modal rodoviário se destaca com potencial relevante de consumo”.
Fonte: Canal Energia
Confira as consultas públicas terminando nas próximas semanas:
Data final: 20/01/2025
-*Consulta Pública 033/2024*
Obter subsídios referentes às alterações na Resolução Normativa nº 1.009, de 2022, e no Submódulo 11.1 dos Procedimentos de Regulação Tarifária – Proret
Data final: 24/01/2025
-*Consulta Pública 036/2024*
Obter subsídios à proposta de revisão do valor de referência de O&M da tecnologia solar fotovoltaica para fins de reembolso da CCC, constante do anexo II da Resolução Normativa nº 1.016/2022.
Saiba mais no site: https://bit.ly/Aneel-ConsultaPública
Fonte: Canal Energia