É Possível Os Auditores Atenderem Às Necessidades Dos Investidores



As demonstrações financeiras, submetidas aos procedimentos de auditoria externa de uma entidade, estão entre as muitas peças de informação que investidores consideram quando eles avaliam onde alocar recursos. Mas comunicados de imprensa, apresentações de empresas, informações adicionais em relatórios anuais e de indicadores-chave de desempenho não-contábeis e métricas financeiras são também fontes de informação disponíveis para os investidores.


Novas métricas de auditoria:


Os auditores não estão envolvidos como muitas destas fontes de informação dos investidores. Há uma demanda de outros participantes no mercado de capitais para os auditores para fornecer mais segurança em tempo real de informação que está fora das demonstrações financeiras.  Essas novas métricas estão se tornando uma percentagem cada vez maior do mix de informações que os investidores estão confiando. Portanto, há potencialmente um apetite para que auditores envolvam-se de tal forma que podemos fornecer a garantia de que esses números estão sendo invocados pelos mercados.

Por causa das rigorosas normas que regem os procedimentos de auditoria, seria necessário um processo de colaboração para expandir a garantia dos auditores. É um processo teria de envolver reguladores, auditores e investidores.

Compreender os investidores de informação auditada seria uma das partes mais importantes do processo. Uma vez que é determinado, em padrões, incluindo profissionais registrados e certificados nos órgãos nacionais e internacionais talvez precise ser alterada para permitir que auditores possam realizar procedimentos novos ou diferentes.

Queremos trabalhar juntos para descobrir quais dessas informações são diretamente da competência da auditoria externa e se beneficiariam os auditores ao executar algum nível de procedimentos e depois dizendo ao público investidor o que é que fizemos.

O papel da tecnologia na auditoria:


A tecnologia também tem um papel fundamental a desempenhar na refrescante e atualizar a auditoria para certificar-se de que está a par das necessidades dos investidores. As ferramentas permitem o exame de muito maiores volumes de dados, o que ajuda os auditores se concentrar em riscos mais importantes. Tal inovação pode permitir maior qualidade e entrega mais rápida e tem o potencial para revigorar talento.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse