Um número cada vez maior de empresas está usando
firmas profissionais de terceirização de Auditoria Interna para
preencher eventuais lacunas e atender às suas necessidades de Auditoria
Interna. De acordo com pesquisa realizada, citando o Institute of Internal
Auditors, 63% das empresas terceirizaram pelo menos parte de seu trabalho de
Auditoria Interna.
Além da necessidade básica de encontrar alguém com
experiência - ou profissionais adicionais com uma certa especialização - para
complementar sua própria equipe de auditoria interna, ela pode
ajudá-lo a aprender benefícios adicionais que você pode prever trabalhando com
contratados externos especializados. Considere alguns dos principais benefícios
que sua empresa pode obter ao trabalhar com profissionais de auditoria
especializados:
Melhore as operações do seu negócio:
Trazer um profissional ou uma equipe de profissionais em Auditoria
Interna pode não apenas ajudá-lo a criar um projeto específico em um
determinado período de tempo, mas esses profissionais também podem deixar uma
impressão duradoura em sua própria equipe de Auditoria Interna. Ao trabalhar
com uma empresa assegurada que ofereça uma abordagem organizada e simplificada,
sua própria equipe pode adotar certas abordagens e filosofias para ajudar a
permanecer no ponto diariamente para melhor eficiência contínua e preparação
mais fácil para futuras auditorias internas.
Alivie sua própria equipe de Auditoria
Interna: as auditorias às vezes caem no período de festas
de fim de ano quando os membros principais da equipe agendaram um horário fora
do escritório. A fim de honrar seu merecido tempo livre, a terceirização de
Auditoria Interna funciona como a solução ideal para todos. Quer o seu projeto
seja para uma auditoria anual, para uma nova atividade comercial ou para o
encerramento do ano fiscal dos livros, o Co-Sourcing é frequentemente um
salvador de vidas.
Acesse um conhecimento altamente especializado:
talvez você não tenha orçamento para contratar um profissional de auditoria que
possa gastar o tempo necessário em regulamentos, leis e regras que possam
afetar seus resultados. Sua empresa de auditoria de Auditoria Interna possui
vários especialistas em auditoria especializada com conhecimento específico e
essencial.
Aproveite a flexibilidade:
algumas funções e ciclos de auditoria exigem mais de sua equipe de auditoria
interna do que outras. Quando você tem uma firma de auditoria
profissional na sua lista de contatos, você pode procurar assistência
especializada temporária quando precisar de mais mãos no convés, ou economizar
dinheiro enquanto mantém o trabalho interno para os projetos mais leves.
Obter insights independentes e objetivos:
É fácil para uma equipe de Auditoria Interna tornar-se
complacente em suas tarefas devido à familiaridade com o produto de trabalho.
Trazer um contratado externo oferece a você um novo par de olhos, uma
perspectiva nítida e a especialização para fazer recomendações ao notar
inconsistências e outras questões.
Dig em componentes de avaliação de risco:
Como essa tarefa geralmente é executada em níveis executivos mais altos, um
profissional externo de auditoria interna com experiência em
avaliação de risco pode investigar riscos financeiros, operacionais e
industriais fora de sua organização para ajudar a determinar como eles podem
afetar seus negócios, informações de auditoria em mãos.
Entre em contato
com a TATICCA, que atua com serviços integrados de auditoria, auditoria
interna, contabilidade, impostos, corporate finance, financial advisory,
risk advisory, tecnologia, consultoria empresarial e treinamento, para obter
mais informações, pelo www.taticca.com.br ou e-mail taticca@taticca.com.br e
saiba mais. Nossa empresa possui metodologias certificadas para a realização
das atividades.