Diagnóstico Da Cadeia De Valor


A atual competitividade no mercado e busca por resultados tem exigido cada vez mais eficiência das empresas. Por isso, os serviços de consultoria da TATICCA são baseados na elaboração de soluções que busquem resultado direto nas práticas de seus clientes.

 

A Cadeia de Valor representa as atividades desenvolvidas pela empresa para satisfazer as necessidades dos seus clientes, que envolvem desde a relação com os fornecedores até a distribuição para o consumidor final. Porém, ela envolve inúmeros aspectos gerenciais identificados pela consultoria nessa abordagem.

 

Para buscar esses resultados, a equipe de consultoria executa uma análise inicial da empresa, levantando os principais pontos de atenção para depois mapear uma solução que traga o melhor resultado no tempo mais curto.

 

A Cadeia de Valor compreende atividades primárias e atividades de apoio, e a consultoria, de forma eficiente, identifica tais atividades e seu impacto nos resultados da empresa. Em muitos casos, quanto mais demorado o processo, quanto mais áreas funcionais ou mais níveis de aprovação participam de um processo, maior a probabilidade de conter rotinas que não agregam valor.

 

A partir destes aspectos salienta-se a importância da atividade de consultoria para as empresas preocupadas em se a gestão de seus processos está agregando valor às operações.

 

A consultoria trabalha estratégias baseadas na Cadeia de Valor, e uma vez que considera todas as etapas dos processos da empresa, oferece soluções para uma gestão eficaz. Ao identificar e eliminar atividades que não agregam valor, essa gestão se torna na maioria das vezes, um diferencial competitivo, contribuindo para a melhoria dos resultados.

 

O plano de ação da TATICCA envolve levar um grupo de consultoria experiente para o cliente e executar uma série de atividades de entendimento e análise em um período, de forma a tornar o desenho do plano de ação rápido e com o maior detalhamento possível.

 

Essa execução do Diagnóstico da Cadeia de Valor feita pela consultoria, trará aos clientes uma visão clara do desempenho de suas áreas em relação ao padrão esperado e um caminho claro para a evolução de seus resultados.

 

Entre em contato com a TATICCA Auditores Independentes para obter mais informações, pelo www.taticca.com.br ou e-mail taticca@taticca.com.br ou pelo telefone (11) 30623000 e saiba mais. Nossa empresa conta com profissionais com ampla experiência no mercado e possui metodologias certificadas para a realização das atividades.

 
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse